JORNAL FOLHA DE SFMG

JORNAL FOLHA DE SFMG
jornalfolhasfmg@globomail.com nosso email. WWW.jornalfolhasfmg.blogspot.com Nossa pagina na Internet UM JORNAL DE VERDADE. Nascido em São Francisco Minas Gerais a 600 Km da Capital Belo Horizonte onde a Noticia sera feita de verdade, acima de qualquer coisa, um Jornal que o POvo de São Francisco Sonhava Filiado A AJMG associação dos Jornalista de Minas Gerais e a FENARJ Federação dos Jornais do Brasil.

sábado, 11 de junho de 2011

ANTONIO PEREIRA O PAGADOR DE PROMESSAS EM SÃO FRANCISCO


Por Nossa Senhora Aparecida, senhor visita mais de 600 cidades do Brasil a pé, e hoje estar em São Francisco MG.
Encontra Hoje dia 11 de junho de 2011, na Cidade de São Francisco MG o senhor Antônio Pereira de 65 anos conhecido como “O Pagador de Promessas de Rondônia” fez uma visita a nossa rádio na tarde desta terça-feira (30/6). Ele chegou a Unaí na manhã do mesmo dia e fez questão de comparecer a sede do Sistema Veredas de Radiofusão.
No ano de 1990, Seu Antônio que já lutava contra um câncer na garganta, que o fez ficar
acamado por mais de um ano, foi atropelado por um trem. Na época, a linha férrea passava no
meio de sua fazenda.
Debilitado do câncer e devido aos ferimentos sofridos, médicos chegaram a falar que Seu
Antônio não poderia mais andar. Ele ficou cego, e foi cogitada a possibilidade de amputarem
suas pernas.
Em um ato de fé, Seu Antônio fez uma promessa a Nossa Senhora da Aparecida, “De andar pelo Brasil durante 18 anos com destino a Basílica na Aparecida do Norte, São Paulo, caso fosse curado”.
Seu Antônio andou por grande parte do país, inclusive chegou a andar por terras vizinhas, passou em peregrinação pela Argentina, Bolívia e Paraguai. Só em Minas Gerais, o pagador de esteve em 150 cidades. E agora, passa por São Francisco MG com destino a Montes Claros  e a rede Globo Afiliada rede Intertv Grande Minas. Seu objetivo hoje, já
que finalmente conseguiu pagar a sua promessa é voltar a sua terra natal e aos braços de sua família, em Porto Velho, Rondônia.
Reporter Valdir da Band

Nenhum comentário:

Postar um comentário