JORNAL FOLHA DE SFMG

JORNAL FOLHA DE SFMG
jornalfolhasfmg@globomail.com nosso email. WWW.jornalfolhasfmg.blogspot.com Nossa pagina na Internet UM JORNAL DE VERDADE. Nascido em São Francisco Minas Gerais a 600 Km da Capital Belo Horizonte onde a Noticia sera feita de verdade, acima de qualquer coisa, um Jornal que o POvo de São Francisco Sonhava Filiado A AJMG associação dos Jornalista de Minas Gerais e a FENARJ Federação dos Jornais do Brasil.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

NOVO CONJUNTO HABITACIONAL EM SÃO FRANCISCO


A construção de moradias populares está entre as prioridades do prefeito. A questão é realmente crucial para a melhoria da qualidade de vida da população e o efetivo desenvolvimento econômico, social e ambiental de nossa cidade.
            A casa própria sempre garante maior segurança e estabilidade às famílias, pois trabalhadores que não pagam aluguel podem oferecer mais conforto e confiança num futuro melhor  para osseus  dependentes. 
             “Não podemos aceitar que nossos semelhantes, incluindo crianças, idosos e mulheres, vivam em condições desumanas por falta de um teto digno para morar, estou buscando recursos para investimentos em programas habitacionais, especialmente para famílias de baixa renda. T
er um lugar digno para morar é uma questão básica e possibilitar isso ao ser humano é garantir também sua cidadania,”. disse Luiz Rocha
            Nenhuma pessoa pode viver sem um teto. Todos nós precisamos de um endereço fixo, um lar, pensando nisso o prefeito conseguiu junto a Construtora Realiza, 482 casas, que serão construídas na Rua Arnaldo Lima, s/n (perimetral) no prolongamento do bairro São Luiz, o recurso é do FAR - Fundo de Arrendamento Residencial, as casas serão construídas no terreno de 38m2 e terão 2 quartos, sala , cozinha e banheiro.
A distribuição das casas será feita pelo Fundo de Arrendamento Residencial  mediante cadastramento na Prefeitura Municipal, os beneficiados seguem critérios definidos pelo Governo em parceria com a Caixa Econômica Federal.
As casas serão entregues aproximadamente um ano depois do inicio da obra que esta prevista para iniciar em Março ou Abril deste ano, o residencial se chamará Eldorado. Há um outro projeto que está por ser aprovado de construção de mais 500 casas, que está previsto para iniciar em agosto deste ano.
Segundo o Prefeito Luiz Rocha “alem de solucionar o problema de moradias no municipio este empreendimento ira gerar 200 empregos diretos, alem de propriciar no bairro a construção de uma igreja e uma creche comunitaria.”
Com esse projeto, as famílias não terão mais que comprometer  parte de seus rendimentos com aluguel ou morar sem saneamento básico, enfrentando problemas de saúde, muitas vezes em locais impróprios.

                                                                   Quem é a Realiza Cosntrutora ?? 

Proprietário da Realiza Construtora  : Jose Humberto

Há mais de 28 anos edificando sonhos.

Mais que oferecer grandes empreendimentos, é proporcionar a conquista de um dos maiores sonhos que toda família tem: o de morar bem no que é seu, com qualidade de vida e lazer na medida certa. Com esse compromisso, a Realiza Construtora cresceu e conquistou a confiança, o respeito e a satisfação de seus clientes. Seus projetos arquitetônicos arrojados e modernos traduzem perfeitamente os desejos das pessoas e os transformam em realidade. A cada novo empreendimento, o desafio de proporcionar conforto e bem-estar, acaba superando as expectativas de quem prioriza o melhor para sua família. Toda a dedicação, tradição e solidez de quase três décadas de trabalho fazem da Realiza Construtora uma empresa sempre preparada para edificar sonhos.

José Humberto e filhos
Na Realiza Construtora não é nada diferente. José Humberto influenciou seus três filhos a trabalhar com ele. Ver o pai construir casas e prédios influenciou os filhos a gostar daquilo e logo eles se sentiram motivados a fazer a mesma coisa. José Humberto Nascimento Júnior conta que, desde criança, ia com o pai ver as obras do escritório. "Lembro que em alguns dias eu brigava com meus irmãos para ver quem ia ‘trabalhar' com ele naquele dia". Mas o "trabalho" só virou realidade quando ele tinha 15 anos e começou a trabalhar como office boy, fazendo os serviços de banco, cartório e prefeitura, tudo de bicicleta. Hoje, o José Humberto Júnior é engenheiro civil e, para poder contribuir mais com a empresa, ele quer fazer MBA em Gestão Empresarial.
Reporter : Valdir da Band

Nenhum comentário:

Postar um comentário