JORNAL FOLHA DE SFMG

JORNAL FOLHA DE SFMG
jornalfolhasfmg@globomail.com nosso email. WWW.jornalfolhasfmg.blogspot.com Nossa pagina na Internet UM JORNAL DE VERDADE. Nascido em São Francisco Minas Gerais a 600 Km da Capital Belo Horizonte onde a Noticia sera feita de verdade, acima de qualquer coisa, um Jornal que o POvo de São Francisco Sonhava Filiado A AJMG associação dos Jornalista de Minas Gerais e a FENARJ Federação dos Jornais do Brasil.

sábado, 8 de janeiro de 2011

Fim de Ano em São Francisco ! Chuvas, Rio Cheio e Muitos Buracos.

Cheia de 1979
Presente de Grego deixado pelo Padre José Antonio .
O Que o povo espera é que ele devolva tudo que pegou junto com seus amigos os 15 milhoes, em levantamento feito pelo atual prefeito Luis Rocha Neto, ja se sabe, havia roubo em quase todas as areas da Prefeitura, começando pela Balsa, e até a parte mais preocupada que é  a Saúde.
Rua Brasilia de Minas Sag Familia
Em 1979 nossa Cidade Passou por uma grande enchente( foto ao lado ) Hoje em 2011, Além de muita chuva nosso povo ainda enfrenta pela cidade muitos Buracos por onde passa, o cidadão São Franciscano ainda enfrenta varias dificuldades pela cidade, Profissionais que ainda nem receberam seu décimo terceiro ou salário de Dezembro, e quem transita de Carro, é um Deus nos acuda a Cidade esta cheia de Buracos,

Rua do Bairro João Aguiar                               
além de muito matos, mas isto não podemos culpar o atual prefeito Luizinho porque foi uma herança herdada pelo então Padre José Antonio que continua recebendo seu salário como Prefeito, até que se finda o processo de Cassação na câmara Municipal, o que se comenta pelas ruas e que tem Vereador fazendo com que o processo demore mais ainda assim o Padre Continuaria a receber o seu Salário.

                                                     Nesta Semana o Atual Prefeito               LuizinhoEstaraemReuniãocomosnovos
                            secretarios para organizar os trabalhos de 2011, o que se comenta pela
 cidade é um alivio pela saida de José Antonio, mais muitos estão falando
 sobre os secretarios que continuam no governo de Luizinho adquiridos pelo prefeito anterior, sera que o que eles viram e sabiam do padre não podera afetar o atual prefeito ??? a pergunta vai ficar no ar, em converssa com o Marido de Olga Beatriz ficamos sabendo que so na saude tem mais de duzentas pessoas que nem sequer vai ao trabalho e que a reforma vai dar uma foiçada neles colocando todos fora da folha de pagamento.



Rua do Bairro Santo Antonio





 Com as chuvas os buracos aparecem nas ruas da Cidade.transitar de carro em São Francisco ta mais dificil que andar de avião

Bairro quebra
Bairro Bandeirantes




Nenhum comentário:

Postar um comentário