JORNAL FOLHA DE SFMG

JORNAL FOLHA DE SFMG
jornalfolhasfmg@globomail.com nosso email. WWW.jornalfolhasfmg.blogspot.com Nossa pagina na Internet UM JORNAL DE VERDADE. Nascido em São Francisco Minas Gerais a 600 Km da Capital Belo Horizonte onde a Noticia sera feita de verdade, acima de qualquer coisa, um Jornal que o POvo de São Francisco Sonhava Filiado A AJMG associação dos Jornalista de Minas Gerais e a FENARJ Federação dos Jornais do Brasil.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

LUIZINHO PMDB É O NOVO PREFEITO DE SÃO FRANCISCO MG

Prefeito Padre José Antonio é Afastado do Cargo !



policia federal em prende prefeito de SF

Nesta Manha de Quinta Feira 25 de Novembro de 2010, as 09:00 Horas na Camara Municipal de São Francisco MG, sob determinação Judicial os Vereadores da Cidade de São Francisco no Norte de Minas, a 600 Km da Capital Belo Horizonte; Deu Posse ao então conhecido e Vice Prefeito Luis Rocha Neto (PMDB), Segundo O vereador do PT Felix Aparecido o Félim, As Coisas Não esta sendo Fácil segurar a onda pois ele e a sua família depois que denunciou o esquema de Corrupção da Prefeitura vem tendo vários tipos de ameaças de sua Vida, pois ele levou a denuncia a camara a muito tempo do que vinha acontecendo mais os amigos Vereadores nem quiseram investigar o caso, ate que o mesmo tomou outras providencias e encaminhou a denuncia ao ministério publico e a Policia Federal.
Nesta Segunda Feira dia 29 de Novembro estar marcada a reunião qual será feita o destino do então padre José Antonio... será que vai sair esta cassação ???

Entenda mais da Operação conto do vigário em São Francisco – MG





Está sendo realizada em três cidades do Norte de Minas, a Operação Conto do Vigário. O juiz da comarca de São Francisco expediu 18 mandados de prisão e 34 de busca e apreensão. Até o momento, quatro pessoas foram presas.
Em Montes Claros a movimentação foi intensa durante toda a manhã na porta do prédio onde funcionam as promotorias de justiça. Policiais militares, civis, fiscais da Receita Estadual e agentes do Ministério Público participam da operação. Computadores e documentos foram apreendidos. Além da fraude na compra de medicamentos, a promotoria investiga também fraudes em concursos públicos, compra de serviços e licitação de obras públicas. O desvio chega a cinco milhões de reais. Entre os suspeitos de participarem no esquema estariam envolvidos empresários, políticos e advogados.
No fim da manhã, o promotor que coordena a operação deu uma entrevista coletiva. Além das cidades do Norte de Minas, Montes Claros, Januária e São Francisco, também foram cumpridos mandados em Sete Lagoas, Três Pontas e Belo Horizonte. O promotor disse ainda que o prefeito de São Francisco deve ser afastado do cargo numa ação civil. E se for confirmado a fraude nos concursos eles podem ser anulados. Outras informações sobre a operação você confere em breve em outra Edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário