JORNAL FOLHA DE SFMG

JORNAL FOLHA DE SFMG
jornalfolhasfmg@globomail.com nosso email. WWW.jornalfolhasfmg.blogspot.com Nossa pagina na Internet UM JORNAL DE VERDADE. Nascido em São Francisco Minas Gerais a 600 Km da Capital Belo Horizonte onde a Noticia sera feita de verdade, acima de qualquer coisa, um Jornal que o POvo de São Francisco Sonhava Filiado A AJMG associação dos Jornalista de Minas Gerais e a FENARJ Federação dos Jornais do Brasil.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

PANCADÃO DO DJAVU GRAVA O SEGUNDO DVD NA SUA CIDADE NATAL

A Banda Pancadão do Djavu natural da Cidade de São Francisco, no norte de Minas a 600 km de Belo Horizonte, ira gravar o eu segundo DVD

Sera feito em quatro etapas sendo que a primeira acontecera na sua cidade natal São Francisco MG


Segundo o empresario da Banda o senhor Valdir da Band, a banda so se apresentou na sua cidade uma vez, no ano de 2009, quase no inicio e foi bem aceita levando mais de 1300 pessoas pagantes no seu show, a banda que se iniciou em maio de 2009, completa agora Dois anos, e espera encher o automovel clube da cidade, fazer uma festa maravilhosa, segundo Valdir da Band a banda acabou de chegar de uma turne no rio de Janeiro passando tambem por agua de lindoia SP e Belo horizonte com o novo show 2011 ´´ Mulher Maravilha ``, nova roupagem ovos estilos musicais e muita alegria é que nosso povo ira ver dia 28 (disse Valdir ).

    As outras etapas do DVD estar sendo negociada possivelmente em Pirapora MG, Luislandia MG, Aguas de LIndoia SP e Petropolis RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário