JORNAL FOLHA DE SFMG

JORNAL FOLHA DE SFMG
jornalfolhasfmg@globomail.com nosso email. WWW.jornalfolhasfmg.blogspot.com Nossa pagina na Internet UM JORNAL DE VERDADE. Nascido em São Francisco Minas Gerais a 600 Km da Capital Belo Horizonte onde a Noticia sera feita de verdade, acima de qualquer coisa, um Jornal que o POvo de São Francisco Sonhava Filiado A AJMG associação dos Jornalista de Minas Gerais e a FENARJ Federação dos Jornais do Brasil.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em São Francisco

Substâncias semelhantes a cocaína, crack e maconha foram apreendidas.
Usuário abordado indicou homem como vendedor da droga.
Um homem foi preso em flagrante, por envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de São Francisco, Norte de Minas Gerais. A ocorrência foi na manhã desta quarta-feira (09), de acordo com a Polícia Militar, com ele foram encontradas substâncias semelhantes à maconha, crack e cocaína.
A PM chegou ao local através de uma abordagem feita ao usuário de drogas, Farley Rodrigues, de 41 anos, com ele foram encontradas duas buchas de maconha. O usuário alegou ter comprado a droga na residência de Giliard Lopes, de 24 anos, localizada no bairro Vila Vicentina.

Através de buscas a polícia apreendeu, com o suposto traficante, seis pedras semelhantes ao crak, que estavam em cima de um guarda-roupa; 39 pedras de substância semelhante ao crack, dentro de uma sacola no quintal da residência; além de 20 gramas se substância análoga a maconha; 14 gramas de cocaína e uma pedra bruta semelhante ao crack.
Objetos apreendidos pela PM durante a ocorrência  (Foto: Polícia Militar )Objetos apreendidos pela PM durante a
ocorrência (Foto: Polícia Militar )
Também foram apreendidas várias sacolas usadas para embalar a droga, um som automotivo e um computador tablete que estavam sem nota fiscal e a quantia de R$326,50 em dinheiro proveniente da venda de drogas.

Segundo a PM, o envolvido com o crime e o usuário de drogas foram encaminhados para a delegacia da cidade. Farley prestou depoimento e foi liberado em seguida, mas Giliard, que já tem passagem por furto e arrombamento, foi preso e deve ser autuado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário