JORNAL FOLHA DE SFMG

JORNAL FOLHA DE SFMG
jornalfolhasfmg@globomail.com nosso email. WWW.jornalfolhasfmg.blogspot.com Nossa pagina na Internet UM JORNAL DE VERDADE. Nascido em São Francisco Minas Gerais a 600 Km da Capital Belo Horizonte onde a Noticia sera feita de verdade, acima de qualquer coisa, um Jornal que o POvo de São Francisco Sonhava Filiado A AJMG associação dos Jornalista de Minas Gerais e a FENARJ Federação dos Jornais do Brasil.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Montes Claros – Após fazer amizade com a mãe em hospital, mulher de3 São Francisco rouba recém-nascido em Montes Claros! :

Reporter Valdir da Band

'Graças a Deus estou com meu bebê nos braços', diz mãe de sequestrado Após raptar recém-nascido, mulher foi presa ainda em Montes Claros.

Bebê nasceu no dia 24 de dezembro e morava com a mãe na casa da avó.

Tatiane com o filho recém-nascido nos braços (Foto: Michelly Oda / G1)
Um bebê com menos de um mês de vida foi raptado na noite desta quinta-feira (17), no bairro Vila Atlântida, em Montes Claros, Norte de Minas Gerais. A criança estava na casa da avó, onde a mãe também mora, quando foi levada por uma mulher, identificada por 
Silvonete Rodrigues estava em uma pensaõ quando foi encontrada com a criança (Foto: Michelly Oda / G1)
Silvonete Rodrigues. Após rastreamentos, o recém-nascido foi localizado ainda na cidade. A mãe da criança, Tatiane Melo dias, que sofre de enxaqueca crônica e diz ter problemas mentais, foi a um hospital para ser medicada e conheceu Silvonete. "Ela me ofereceu um táxi e eu aceitei, mas disse que pagaria ao chegar em casa. Fomos, e ela pagou, aí a convidei para almoçar e ela ficou lá a tarde toda", conta Tatiane.
Segundo a avó do bebê, Maria Teresinha Melo, a autora do crime insistia para segurar o recém-nascido por várias vezes, o quê causou desconfiança por parte da família. "Ela me pediu café, eu fui pegar e nesse momento meu neto foi levado, saí correndo e vi ela fugindo em um carro que tava estacionado em frente minha casa. Foi terrível, minha filha gritou demais", conta a avó.Alguns familiares disseram que o rapto da criança pode ter relação com o pai dela, já que o Tatiane estava separada há quatro dias do ex-companheiro. "Meu marido me bateu quando estava grávida e depois me 
Silvonete Rodrigues estava em uma pensão quando
foi encontrada com a criança (Foto: Michelly Oda / G1)
Segundo a Polícia Militar, na bolsa de Silvonete, que é natural de São Francisco (MG), havia remédios de uso controlado. No momento em que foi encontrada com o bebê, ela alegou que o filho seria seu. Ainda de acordo com a PM, após ter raptado a criança e entrado em um táxi, Silvonete desceu do carro e pediu carona, alegando que o filho estava passando mal e que precisava ir até um hospital. Pediu também ao motorista  que a levasse até a rodoviária, desconfiado ele a deixou na Santa Casa de Montes Claros.
"Recebemos denúncia, de acordo com as características do veículo que a autora pegou, que ela teria ido até a Santa Casa, conversamos com algumas pessoas que disseram ter visto ela entrando em uma pensão. Fomos ao local e ela estava lá com o bebê", explica o tenente da PM,  Isnard Aguilar. A polícia ainda está a procura o pai da criança, que mora em Pintópolis (MG), e também investiga mais informações sobre a autora do crime. agrediu novamente, a mim e ao meu filho que estava no berço", diz a mãe do bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário