JORNAL FOLHA DE SFMG

JORNAL FOLHA DE SFMG
jornalfolhasfmg@globomail.com nosso email. WWW.jornalfolhasfmg.blogspot.com Nossa pagina na Internet UM JORNAL DE VERDADE. Nascido em São Francisco Minas Gerais a 600 Km da Capital Belo Horizonte onde a Noticia sera feita de verdade, acima de qualquer coisa, um Jornal que o POvo de São Francisco Sonhava Filiado A AJMG associação dos Jornalista de Minas Gerais e a FENARJ Federação dos Jornais do Brasil.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

As dez canções mais tocadas na Band FM Norte de Minas

Gusttavo Lima entre os mais tocados em São Francisco/MG
Segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011



"Músicas com levadas dançantes costumam se dar bem na programação da Band FM Norte de Minas. No ano passado, por exemplo, o sucesso que obteve mais destaque na parada foi 'Rebolation', do grupo Parangolé. E quem lidera nesta semana a parada é o hit 'Minha Mulher não Manda em mim', do grupo Pankadão do Djavu. Forró, axé, pop, música brega, rock e sertanejo, além do melhor da música internacional, são os gêneros que alimentam nossa programação. E sempre contamos também com os lançamentos do SUCESSO e-mailing. Alguns chegam a alcançar o topo da parada, como aconteceu recentemente com 'Inventor dos Amores', de Gusttavo Lima (com participação de Jorge e Mateus)."

Valdir da Band é diretor geral da Band FM Norte de Minas (100,7 MHz)

AS 10 MAIS DA SEMANA

1 - Pankadão do Djavu - "Minha Mulher não Manda em mim"
2 - Gusttavo Lima (com Jorge e Mateus) - "Inventor dos Amores"
3 - Forró Bom Demais - "Minha Mulher não Deixa não"
4 - As Patricinhas do Brasil - "Deixa Rolar"
5 - Rihanna (com Eminen) - "Love the Way you Lie"
6 - Tuta Guedes - "Se eu te Pego Ho"
7 - Aviões do Forró - "Pare de Fumar"
8 - Banda Tarraxinha - "Farra da Ana"
9 - Pankadão do Brasil - "Como Poderei Viver"
10 - Adair Cardoso - "Que se Dane o Mundo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário